segunda-feira, 28 de abril de 2008

:)






6 comentários:

Unknown disse...

Com certeza ela vai seguir os "traços" do pai! haha
Capaz dela já desenhar melhor que eu... =D
Adorei a idéia... Vai ser legal ela ver isso quando crescer!
Beijos

Anônimo disse...

ahuahuauauhuah!!!Muitoooo bom!!!
Aaiaiai minha Tháta, com dois aninhos já desenha assim!!Imagina daqui alguns anos!!Se cuida papai!!
Bom, já que esse blog é da minha afilhada e sobrinha favorita....meu amor não esquece que EU TE AMOO MUITOOO!!Quero que daqui alguns anos, ou melhor quando você saber o significado das palavras "eu te amo", você meu amor já vai saber que desde que você nasceu o Titio aqui te ama mais que tudo!!!^^
Beijãoooo Tháta
E abraços pro papai!!^^

Anônimo disse...

também quero uns desenhos pra mim!!!!!!!!!!! E quem sabe a tatoo né Dé?

Nádia Tamanaha disse...

Ohn...essa menina é um talento. Pena que eu não posso dizer que puxou a tia haha! Eu não sei desenhar nem um cavalinho haha
Mas é assim mesmo. E isso é bom.
Beijo amore

Anônimo disse...

Se cuida papai mesmo... se brincar essa menina vai longe.... e logo seguindo os passos do Pai.... Segurem Tháta.... Ela veio com tudo!

Celso Mathias disse...

CARA ELA JÁ É UMA ILUSTRADORA DE MÃO CHEIA!! PRA O PAI BABAR LEGAL!KKKKK!!!