terça-feira, 19 de junho de 2018

Feira YOYO

Um pouquinho de como foi a Feira YOYO...

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Corpo Humano


























O poster "Corpo Humano" do Vítor Shinji fez sucesso na Feira YOYO.
O pessoal curtiu. :)

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Feira YOYO





A Feira YOYO aconteceu... Depois de tudo estamos voltando à Terra agora 😄...
A Família toda agradece todo mundo que foi a Feira na nossa estreia e passou pela nossa mesinha.
Foi demais receber as visitas de amigos, conhecer mais um monte de gente e trocar carinhos e ideias.
Precisamos agradecer também a ajuda e as histórias dos melhores "vizinhos de mesa" que poderíamos ter... Eleonora (Desenhos da EGG), Consuelo Gregori, Sandro Garcia e Márcio Sno.
E, especialmente... Muito obrigado, Liana Mazer e revista YOYO pelo convite e oportunidade de participar de algo tão especial.
Foi fantástico! Foi incrível!



terça-feira, 22 de maio de 2018

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Programação - Feira YOYO

A Feira YOYO é o primeiro evento de arte impressa e publicações independentes totalmente dedicado ao público infantil.
A intenção é expandir o movimento que abriu caminhos para a revista YOYO, que organiza a feira junto ao Sesc Belenzinho, e colocar em evidência as propostas editoriais e artísticas para crianças que vem sendo produzidas de forma independente e apaixonada.
Além disso, a feira é uma oportunidade para o público conhecer obras que não costumam ver nas grandes livrarias, conversar com seus criadores e sensibilizar seu olhar para as diversas possibilidades do design e da ilustração.
Haverá também uma série de oficinas para as crianças com artistas convidados. A ideia é ampliar seu repertório de técnicas artísticas e, quem sabe, incentivá-las a produzir também.
A Feira YOYO acontecerá nos dias 26 e 27 de maio de 2018, no SESC Belenzinho em São Paulo das 11h às 19h.
Confira abaixo a programação das oficinas:
Dia 26:
  • Livros e Cartões Pop-up com Jonathan Gall, às 11h
  • Grafiqueta com Libélula, às 13h
  • Livro de Artista com Luise Weiss, às 15h – com retirada de senha com 30 min de antecedência
Dia 27:
  • O carimbo das coisas com Mirella Marino, às 11h
  • Serigrafia em Cartaz com Coticoá, às 13h
  • Desenho sem Lápis – Ateliê Aberto com Laura Teixeira, às 15h – com retirada de senha com 30 min de antecedência

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Revista YOYO














A participação da Tháta Ayumi e do Vítor Shinji na edição especial da revista YOYO ficou linda demais!
Ouvimos tantos elogios... Que orgulho e felicidade nós sentimos.
Parabéns e muito obrigado, Thata e Vítor! Vocês são incríveis!

Em breve tem fotos da exposição... preparativos para a Feira YOYO... e muito mais.


quarta-feira, 9 de maio de 2018

Feira YOYO

Olha só a lista de expositores que vão participar da Feira YOYO...
Quanta gente bacana!

Fernanda Lerner 
EGG - Eleonora Gregori Garcia
Gabriela Gil
Edições Barbatana
Pólen Livros
Lucas Benetti
Coticoá
Poupée Rouge Publicações Independentes
Editora Quatro Cantos
Laura Teixeira
ÔZé Editora
Vanessa Prezoto
Sem Perspectiva
Silvia Amstalden
Rodrigo Okuyama
Selo da Kombina e Coleção Livros Únicos
Banca Tatuí
Criadeira Livros
Jujuba Editora
Alessandra Cavalcanti
Thábata Ayumi e Vítor Shinji 
BabaYaga
Arthur Vergani
Estúdio Voador
Gilles Eduar 
Estúdio Kiwi
Joões Estudio Editorial
Devora Editorial
2 no Telhado
Baiuka
Fernanda Massotti
Rebeca Catarina
Riso Tropical
Fada Inflada
Marcio Sno Produções
Ale Kalko
TSANTSA 
Mini Serumano
Andy Prado & Pri Mizuh
Jacaré na Porta
Sergio Biscaldi


Vocês viram? Pois é, eles estão ali ó... Thábata Ayumi e Vítor Shinji!
Encontro marcado... 26 e 27 de maio no Sesc Belenzinho. :)

quarta-feira, 25 de abril de 2018

YOYO - Tudo o que vai, volta!







YOYO!
A edição especial da revista YOYO será distribuída durante a exposição "Tudo o que vai, volta!" no Sesc Belenzinho.
Nesta edição, a apresentação dos artistas da mostra é feita por crianças leitoras da revista que visitaram os ateliês.
Bom... Acho que nem precisa dizer o nome de, pelo menos, duas das crianças, né? :)
A abertura da exposição será dia 5 de maio no Sesc Belenzinho.

sexta-feira, 20 de abril de 2018

terça-feira, 3 de abril de 2018

Feira YOYO




Tem novidades chegando!
Em breve...

segunda-feira, 19 de março de 2018

Desafio "Um Pokémon Por Dia"



















"Um Pokémon por Dia", o super desafio da Thata Ayumi continua rolando no Facebook > https://pt-br.facebook.com/people/Th%C3%A1bata-Ayumi-Tamanaha-Toma/100009504672217


terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Wacom

"Brinquedo" novo. :)

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Desafio "Um Pokémon Por Dia"

"Um Pokémon por Dia", o super desafio da Thata Ayumi continua rolando. Olha aí mais nove Pokémon.
Acompanhem pelo Facebook > https://pt-br.facebook.com/people/Th%C3%A1bata-Ayumi-Tamanaha-Toma/100009504672217
:D

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Desafio "Um Pokémon Por Dia"

"Um Pokémon por Dia", o super desafio da Thata Ayumi continua rolando no Facebook > https://pt-br.facebook.com/people/Th%C3%A1bata-Ayumi-Tamanaha-Toma/100009504672217

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

"Um Pokémon por Dia"





















Thata Ayumi descobriu que existem 806 (!) Pokémon e resolveu se desafiar a fazer um por dia.

O super desafio tá rolando no Facebook > https://pt-br.facebook.com/people/Th%C3%A1bata-Ayumi-Tamanaha-Toma/100009504672217

Go Thata! :D


terça-feira, 16 de janeiro de 2018

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

sábado, 23 de dezembro de 2017

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

terça-feira, 31 de outubro de 2017

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Cookie de Banana




















Cookie de Banana do Vítor Shinji.
É só juntar 2 bananas grandes, uma xícara de aveia em flocos e gotas de chocolate (pode ser também pedacinhos de nozes, amêndoas, frutas secas... você escolhe)
Colocar no forno e ficar de olho pra não deixar queimar. :)


sexta-feira, 8 de setembro de 2017

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Goku


Vítor Shinji tá fazendo animação também. :)

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Futebol com Tampinhas






















O nosso "Futebol de Tampinhas" foi parar lá no TempoJunto!
Dica de uma brincadeira simples e muito divertida.
Olha que legal! > http://www.tempojunto.com/2017/08/10/como-estimular-o-raciocinio-com-um-jogo-de-futebol-de-botao-simplificado/