sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Confraria dos Miados e Latidos






















Tháta e Vítor sempre tiveram muito amor pelos animais. Conforme vão crescendo, esse sentimento os acompanha, ficando cada vez maior. 
Desse amor, nasceu a vontade de ajudar esses bichinhos que não tem uma família, e a ideia de fazer isso de uma forma divertida, do jeito que eles mais gostam: desenhando, criando, produzindo suas artes, para que pudessem vender esses trabalhos e doar um pouco do que conseguissem.
Demoramos um pouco para encontrar o momento certo, até surgir o convite para participar da Feira YOYO. Então combinamos que, se tivéssemos algum lucro, faríamos uma doação com parte dele.
Não foi fácil escolher um lugar, entre tantos que lutam pra salvar essas vidinhas... mas aqui está um tiquinho da realização desse antigo desejo!
E o que me deixou mais feliz em toda essa experiência, foi ouvi-los dizer que entenderam que, não é só dinheiro que podemos doar, o nosso tempo e carinho também são preciosos, e não precisamos ter mais nada além disso, basta querer!


A ONG que fomos conhecer é a Confraria dos Miados e Latidos. Lá, como em muitas outras ONGs, eles resgatam, castram e cuidam de cães e gatos até que possam ser adotados.
Nesse local, há somente gatos, porque, apesar de ser bem grande, não tem espaço suficiente para abrigar cães, que ficam em lares temporários.
Esse é um trabalho incrível de amor e doação!


Para quem quiser doar seu tempo e seu carinho, todo último domingo do mês acontece o “Amassa gato”, um dia em que podemos ir até lá, só pra dar um pouquinho de atenção à essas fofurinhas!


Ah! Já estamos programando um retorno, pra poder “amassar” mais alguns gatinhos!






















Para ajudar a Confraria a continuar seu trabalho pode ser feita uma doação de qualquer valor nas contas:

São Paulo
Bradesco - Ag.2626 - C/C2294-2
Banco do Brasil - Ag.0384-0 - C/C30050-0

Nova Friburgo
Bradesco - Ag.0540-1 - C/C2658-1

Associação Confraria dos Miados e Latidos
CNPJ 17.291.107/0001-39

Muito obrigado! :)

Nenhum comentário: